MÁSCARA NEGRA FACIAL COM MINERAIS CLEARSKIN DA AVON

Olá, pessoas! No post de hoje eu venho trazer a resenha dessa máscara negra facial com minerais Clearskin da Avon (mais uma resenha de máscara haha). A Avon é conhecida por trazer produtos de custo acessível. As vezes bons, as vezes ruins. Mas isso ocorre em todas as marcas.
MÁSCARA NEGRA FACIAL COM MINERAIS CLEARSKIN DA AVON


Bora lá, o que a marca Máscara Negra Facial promete:

MÁSCARA NEGRA FACIAL COM MINERAIS CLEARSKIN DA AVON ingredientes

"Restaure e energize a pele com a máscara negra facial com minerais. Formulada com uma mistura de argilas minerais, atrai e remove a oleosidade dos poros obstruídos agindo como um ímã. Ajuda a purificar a pele deixando-a profundamente limpa, renovada e matificada.
Fórmula livre de óleo
Ajuda purificar a pele 
Com extratos de hamamélis & eucalipto."


O que eu achei:
Bom, eu senti uma mudança real na aparência dos poros logo assim que eu tirei. Fiquei chocada pelo preço que ela custa. R$17,99 no momento que estou escrevendo esse post, mas em promoções ela chega a custar R$10,99. Um produto que irá se usar várias vezes.
Eu só achei que ela tem uns ingredientes que não são tão legais assim a longo prazo, pra um produto que vai no rosto. Mas na minha pele funcionou. É um produto honesto pelo preço que ele custa.
A embalagem é uma embalagem bem funcional, bisnaga. Não desperdiça produto. 
MÁSCARA NEGRA FACIAL COM MINERAIS CLEARSKIN DA AVON embalagem

A consistência é bem grossinha. E cremosa.


MÁSCARA NEGRA FACIAL COM MINERAIS CLEARSKIN DA AVON consistência

Eu achei que ela seca relativamente rápido e você sente a pele começas a repuxar. Acho que devido ao efeito contra oleosidade.


Como usar:
"Aplique uma camada fina ao rosto e espere a máscara mudar da cor negra para cinza clara (10 a 15 minutos). Quando estiver completamente seca, enxágue bem com água morna. Seque suavemente. Utilize de 2 a 3 vezes por semana. Se ocorrer ressecamento ou descamação da pele, reduza a frequência de uso."
MÁSCARA NEGRA FACIAL COM MINERAIS CLEARSKIN DA AVON na pele


Bom, como é uma máscara que puxa a oleosidade ela pode ressecar a pele de quem não tem pele oleosa a mista se usada muitas vezes. Lembrando que não adianta só usar a máscara, precisa hidratar e usar protetor solar. O que garante a saúde da pele a longo prazo é cuidado diário. Eu usei ela antes de dormir e no outro dia de manhã senti que o efeito de blur que elá dá nos poros ainda estava funcionando.
Não sei se na foto transparece tão bem o efeito que deu ao vivo. 
O post de hoje foi esse. Um beijo no coração e até o próximo. 


Vamos ser amigas (os), clica nos links vai! <3. (Vai ter sorteio quando chegar nos 5k no instagram e sorteio na página quando chegar aos 5k também. Sem querer subornar, mas já subornando)..
Instagram: @lunacastellamari
Facebook: Luna Castellamari
Twitter: @lunacastellamar

Comentários

Postagens mais visitadas